Uma grata surpresa vem acontecendo nos últimos dias no SBT. O antigo e grande apresentador Raul Gil, veio para sua antiga casa com números razoáveis herdados de sua então emissora, a Band, e vem colocando medo até na poderosa Globo. Os dados prévios de audiência de ontem(17), mostram um resultado incrível para a realidade do SBT. O programa chegou em momentos a liderar em um horário onde a Globo era absoluta nos sábados (15hrs) e com picos de dois dígitos, conseguindo média de 8,1 pontos e vice liderança absoluta.
E esse não é mais um daqueles programas que tem audiência e lidera sem qualidade, o “Programa Raul Gil”, mantém um formato antigo da televisão brasileira, mas que apresenta ótimas atrações, principalmente quando mostra a renovação da música com os Jovens Talentos.
Não restam dúvidas de que o programa só tende a crescer, tudo isso, graças ao nome construído ao longo do tempo e desempenho do apresentador, e de toda a produção que está envolvida nesse interessante programa, com destaque para o filho desse, o Raul Gil Jr.
Me pergunto porque esse mesmo resultado não foi alcançado na Band. A resposta talvez seja o novo clima que o programa ganhou ao ir para o SBT, um ar mais alegre, um cenário bem melhor, um apresentador bem melhor! Quando a alegria de um apresentador vai além de um sorriso de canto, o telespectador percebe, e é contagiado com essa alegria, despertando assim a vontade de assistir o programa.
Que continue assim, talvez apenas diminuindo o tempo de duração, porque esse é o típico programa bom, que não dá para assistir do começo ao fim; é muito cansativo.
Fonte: (Tiago Souza @Tiagosrm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário