terça-feira, 13 de julho de 2010

Conflito Familiar em Passíone


Saulo (Werner Schünemann) e Stela (Maitê Proença) não escondem a decepção ao ouvir de Danilo (Cauã Reymond) que foi o responsável por colocar Sinval (Kayky Britto) numa situação bastante delicada ao trocar seu exame antidoping com o irmão. Por mais que Danilo peça desculpas e dê a sua palavra de que irá à Confederação relatar todos os detalhes da história, Sinval se recusa a perdoá-lo.

A situação entre os dois, que já caminhava para níveis insustentáveis, é rompida de vez. Como sempre impaciente, Saulo aproveita para afirmar que a superproteção da mulher em relação aos filhos só contribuiu para criar dois jovens problemáticos.
Dividida entre os filhos e o marido, Stela tenta acalmar Saulo e, em seguida, chama a atenção de Danilo. O ciclista, por sua vez, mostra-se arrependido e disposto a corrigir seu erro a qualquer custo, incluindo perder sua carreira. Mas Sinval é tomado pela raiva e não consegue aceitar as explicações do irmão.

A Danilo só resta ouvir o desabafo do rapaz e as lamentações de Stela, que se esforça para amenizar o clima em sua família, que está prestes a ruir definitivamente.
As cenas de conflito na família de Saulo e Stela devem ir ao ar a partir de terça-feira (13).

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário